Certificação Great Place to Work 2017

Scopi recebe selo de certificação Great Place to Work 2017

Scopi recebeu a certificação Great Place to Work 2017. A avaliação identifica as melhores empresas para trabalhar e baseia-se no preenchimento da pesquisa Trust Index, que mede o que os funcionários pensam sobre a organização em que trabalham.

O GPTW é uma instituição internacional, pioneira na avaliação da qualidade dos ambientes de trabalho, e está presente em 53 países dos seis continentes. Para receber a certificação é necessário atingir um índice de confiança de 70%, sendo que a Scopi atingiu 94,6%.

“O resultado obtido que levou à certificação é extremamente gratificante porque valida as práticas adotadas pela empresa e, principalmente, atesta que estamos conseguindo realizar uma de nossas maiores ambições, formar um time alegre, integrado e comprometido com a nossa visão de futuro”

Marcos Kayser, CEO da Scopi.

A Scopi é líder no segmento de software de planejamento estratégico no Brasil e agora, com o selo da Great Place to Work, entra para o grupo seleto de empresas com o melhor ambiente de trabalho, reconhecido pelos seus próprios colaboradores. Na Scopi todos participam da construção do planejamento estratégico o que colabora para uma execução muito mais eficiente.

Como não poderia ser diferente, o planejamento é criado e executado através do Scopi, que alinha a equipe em torna de metas e tarefas.

“Cada membro da equipe precisa ter clareza de suas próprias metas, sabendo que é a conquista delas que determinará o sucesso da empresa e de todos. Para que a evolução aconteça, medir é fundamental. Esta consciência gera engajamento.”

Marcos Kayser, CEO da Scopi

 

A empresa tem também um programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Cada um se sente um pouco dono do negócio, conforme cita Kayser. O ambiente também é extremamente agradável, jardim com plantas, árvores, pássaros, piscina, quadra de futebol, vôlei e beach tênis fazem parte do cenário desfrutado pelos funcionários em meio ao trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *