Novidades de Março

As novidades de Março já estão disponíveis! Agora é possível fazer projeção de dados a qualquer momento do mês, além de novidades na versão mobile e melhorias no sistema de comunicação de projetos entre os usuários do Scopi. Confira mais detalhes abaixo:

Novidades de Março

  • Projeção
Opção de projetar os dados dos indicadores mensais até o final do mês atual (dado atual / dia corrente x 30 dias). Desta forma, em qualquer dia do mês é possível projetar se a meta será ou não atingida no fim do mês. A projeção está disponível no Painel Mensal dos Indicadores, nas Metas Favoritas do Painel do Gestor e no Mapa Estratégico com Desempenho.
  • Tarefas no aplicativo mobile
No APP do Scopi é possível lançar tarefas avulsas e visualizá-las por dia, semana e mês. Junto das tarefas avulsas é possível visualizar as previsões de início e fim dos projetos, processos e ações, assim como as datas em que indicadores devem ser atualizados.
  • Avisar outros
Além de avisar os responsáveis e o coordenador de um projeto quando uma ação é inserida ou alterada, é possível marcar outros usuários do Scopi que também serão avisados por e-mail do procedimento que está sendo realizado. A mesma funcionalidade fica disponível para alterações em indicadores.

 

O Scopi continua evoluindo cada vez mais e sua opinião é muito importante para nós! É com base no feedback de vocês que avaliamos as novidades a serem implementadas, então, se tiver críticas, sugestões e até mesmo elogios, deixe um comentário logo abaixo. Lembrando que caso você tenha alguma dúvida sobre o Scopi,  você pode entrar em contato com o nosso suporte via chat ou e-mail!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *