Sulpetro lança o Programa +Revenda usando o Scopi

O Sulpetro (Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes do Estado do Rio Grande do Sul) lançará, durante o 18º Congresso Nacional e Latino-Americano de Revendedores de Combustíveis – que acontece entre os dias 24 e 27 de setembro, no Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado –, o Programa + Revenda. A iniciativa pretende auxiliar o associado na gestão dos postos de combustíveis para garantir um negócio sustentável por meio de um sistema que se baseia no Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade.

O software que vai servir de apoio a implantação do Programa + Revenda é o Scopi. Segundo os coordenadores do Programa, o Scopi reúne todas as ferramentas de gestão necessárias num só lugar e é totalmente web, o que torna o acompanhamento muito mais fácil. O Scopi, através de seus painéis de controle e avisos por e-mail, permitirá que os gestores acompanhem suas metas e seus planos de ação, tudo integrado ao Mapa Estratégico de cada empresa.

“O baixo desenvolvimento gerencial das revendas afeta a qualidade dos serviços prestados e o programa, além de capacitar profissionais e revendedores, facilitará a implantação de uma gestão mais eficaz”, comenta o presidente do Sulpetro, Adão Oliveira. Segundo ele, a iniciativa apoia-se na busca de melhores práticas de administração e o início acontece ainda em 2015.

Categorias: ArtigoseBooksNotíciasVídeos.

Veja também:
– Por que 97% do seu planejamento estratégico é uma perda de tempo
– Planejamento Estratégico: início, meio e fim